quarta-feira, 25 de março de 2015

A TERRA É INVADIDA!

“O quinto anjo tocou a trombeta, e vi uma estrela caída do céu na terra. E foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Ele abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço como fumaça de grande fornalha, e com a fumaceira saída do poço escureceu-se o sol e o ar. Também da fumaça saíram gafanhotos para a terra; e foi-lhes dado poder como o que têm os escorpiões da terra, e foi-lhes dito que não causassem dano à erva da terra, nem a qualquer cousa verde, nem a árvore alguma, e tão somente aos homens que não têm o selo de Deus sobre as suas frontes”. (Ap 9:1-4)

Já assisti a dezenas de filmes de ficção, mostrando a terra sendo invadida por seres estranhos de outros planetas. Esse tipo de filme sempre prende a atenção, não é verdade? E essa história de discos voadores? Ou naves espaciais? Viagens interplanetárias? Uau! Que fantástico! A verdade é que, dentro deste assunto, o ser humano está pronto para aceitar qualquer coisa!

Se algum dia aparecer um ser estranho aqui na terra, dizendo que veio de outro planeta e tiver aspecto de lata reluzente, mas com cabeça de tartaruga, olhos de coelho, pés de lagartixa e, de enfeite, umas antenas balançando na cabeça, fazendo “bip-bip”, ninguém vai se admirar! Em se tratando de extraterrestres, tudo é válido! Afinal, conceito de beleza, deve ser coisa só nossa!

Isso parece divertido, mas trás embutido uma realidade muito triste: a humanidade está sendo preparada para conviver com os demônios! E isso é mais um sinal do fim dos tempos! Não é, pois, de nos admirarmos o fato de estar registrado nas Escrituras, que esta terra será invadida por seres malignos! É possível que a humanidade os chame de “extraterrestres”. Se eles são verdes? Não sabemos.

O registro bíblico revela que eles são como gafanhotos gigantes! O tamanho? O relato diz: “à semelhança de cavalos aparelhados para a guerra”. Trazem coroas de ouro na cabeça, os seus rostos são como o dos homens, mas têm cabelos como mulheres e os dentes como os de leões. Trazem couraças, como couraças de ferro, e têm asas que fazem ruído de carros, de muitos cavalos que correm ao combate. Eles têm caudas e ferrões semelhantes aos escorpiões.

Esses seres são chefiados pelo anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom, e em grego, Apoliom. Agora, me diga se essas “criaturas” não trazem todas as características para serem chamados pelos homens de “extraterrestres”? Mas, por que eles invadirão a terra e quando? Este acontecimento está registrado no livro sagrado de Apocalipse, capítulo nove. E é o resultado de uma série de fatos que acontecerão na terra, num período chamado nas Escrituras como “a grande tribulação”.

É a época em que a maldade humana terá alcançado o seu limite! A afronta humana dirigida contra o Deus Altíssimo estará sendo conduzida por Satanás! E a humanidade incrédula será o instrumento nas mãos do maligno para blasfemar contra Deus! Nessa época, as pessoas adorarão abertamente aos demônios, e a idolatria terá dominado completamente o ser humano. Vão voltar a adorar ídolos de ouro, prata, bronze, pedra e madeira, que não podem ver, nem ouvir, nem andar. (Ap9:20)

Por quanto tempo eles ficarão entre os homens e qual será a missão deles? Resposta: “Foi-lhes também dado, não que os matassem e, sim, que os atormentassem durante cinco meses. E o seu tormento era como tormento de escorpião quando fere alguém. Naqueles dias os homens buscarão a morte e não a acharão; também terão ardente desejo de morrer, mas a morte foge deles”. (Ap 9:5-6)

“Disse-me ainda: Estas palavras são fiéis e verdadeiras. O Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo para mostrar aos seus servos as cousas que em breve devem acontecer. Eis que venho sem demora. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro”. (Ap 22:6-7)


Palavras de Cristo: “Eis que venho sem demora”. Os cristãos regozijam-se neste fato: Cristo virá sem demora! Antes dos acontecimentos que selarão o destino da humanidade, Cristo virá para buscar os que nEle confiam. Você pode fazer parte do povo de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário